Estou lendo um livro que me fez pensar nas pequenas sensações do dia-a-dia que por um segundo me faz sentir normal.
Sou uma pessoa meio esquisita, não gosto do que todos gostam, pequenas coisas me irritam como: um lápis florescente, a claridade, calor, suor....
Com esse livro percebi que o mundo que criei para mim foi uma maneira de melhorar a realidade, e isso não é ruim é só uma maneira e eu lidar com a realidade.
livros me fazem escapar da realidade, quando leio um livro, imagino a cena acontecendo, me desligo do mundo, acho que é por isso que gosto tanto de ler, me sinto fora dessa vida, me sinto normal, sinto que posso respirar.
Cada dia que passo me sinto sendo sugada pelo mundo, mas quando ponho os fones de ouvido e leio um livro, tudo desaparece, tudo é do meu jeito tudo é oque eu quero.
Uma amiga minha diz que essas coisas 'diferentes" que tenho das pessoas é a minha personalidade e isso é bom, eu penso diferente, eu não goto de ser assim, não gosto de sentir uma dor imensa quando vejo algo brilhante ou quando acordo de manhã, não gosto de sentir um alivio quando escurece, não gosto de ficar com medo ao apertar o botão que acende meu abaju, principalmente, não gosto de explicar para as pessoas porque eu sou assim, porque eu não sei a respontas, simplesmente me incomoda essas pequenas coisas que para as pessoas são tão normais.
Os livros me fazem sentir normal, eles são meus remédios e nunca vou parar de ler, pelo menos por alguns minutos ou horas posso me sentir parte desse mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário