segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acorda para a vida Cinderela

Você não faz ideia do que eu sinto por você. Eu sou a garota que é tímida, quase não fala, mas quando é preciso falo que não paro mais, tenho milhões de coisas para falar mas quando você me olha perco a fala e a confusão aparece. Você tem um efeito sobre mim que nem eu sei explicar, quando você sorri sinto que nem a gravidade pode me impedir de voar, o meu dia só começa quando você me olha.
Antes de conhecer ela eu percebia que você olhava para mim, era fofo comigo, não, é fofo comigo mas quando chega alguém tudo muda. No Facebook só me dá fora, mas na escola minhas amigas falam que você me procura, me diz porque tanta complicação, só quera chegar em você é dizer tudo.
Quando te vejo com alguma garota, mesma sabendo que são só amigos me da vontade de esgana-la.
Eu te odeio por você me fazer sentir assim, seu sorriso o seu jeito de ser eu odeio tudo em você.
Se eu soubesse que amar é assim, teria trancado meu coração e teria jogado a chave fora. 
Só queria que você me tratasse como trata as outras, falam que você não me tratar assim é bom porque sou especial para você, mas eu não sinto isso, pelo contrario sinto que você nem liga para mim.
Eu não devia me sentir assim, não quero me sentir assim, mas quando estamos juntos tudo isso some, por um segundo sinto que você é só meu, sinto que você é todos aqueles garotos que fantasio nos meus sonhos mas quando esse segundo acaba parecesse que acabei de acordar do sonho mais maravilhoso do mundo com o despertador dizendo "acorda para a vida Cinderela". 
Oque você tem de tanto especial que me faz sentir assim? se amar é isso eu não quero mais amar, vou arrancar meu coração do meu peito e jogar na lata de lixo de onde ele nunca devia ter saindo.
Eu sempre me magoou porque sempre espero de mais das pessoas, sou muito sonhadora e ainda acredito que a vida é um conto de fadas onde sempre vai terminar com um felizes para sempre. 
Juro que vou matar esse amor dentro de mim porque no fundo é só uma paixonite e se for isso vou sentir muito e passar por isso tantas vezes na vida, não quero, vou arrumar uma cura e vou matar esse amor, sem anestesia mesmo.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário