sábado, 6 de outubro de 2012

Alice no pais da escuridão

Sabe quando você ta mal e quer que alguém vá até você e diga que vai ficar tudo bem? Muitas vezes gostei disso, mas agora não quero que alguém venha e mim e diga que vai ficar tudo bem, porque ela não pode saber, só quero que ela me abrace e não me largue mas e me deixe chorar até não ter mais lagrimas.
Sei que vocês estão comigo até o final, mas nessa situação vocês não podem fazer nada por mim.
Perder alguém doí muito é uma dor que nunca vai ser cicatrizar, o tempo a torna menos dolorosa mas não cicatrizar literalmente. Não aguentaria perder alguém de novo, não você, muito menos você.
Tudo nessa vida aguentei sozinha, não tive ninguém para enxugar minhas lagrimas, não tive ninguém que tivesse coragem de me dizer a verdade, aguentei tudo sozinha, só comigo e com o meu caderno, e vou passar por essa sozinha, como sempre fiz.
Me sinto bem sozinha, no meu mundo, nos meus sonhos, as vezes me sinto como a Alice no pais das maravilhas, onde tudo é maluco, desafiador, perigoso  escuro, sombrio, sem claridade para me incomodar, só com um gato que desaparece e um chapeleiro maluco para conversar comigo, onde todos falam a minha língua  idiotice. Mas ainda não encontrei a toca que me levasse a esse mundo perfeito.
Quando encontrar não volto mais, lá vou suportar tudo sozinha, seguir a minha vida, sozinha, como deve ser.
Quero dizer com isso tudo que por mais que passem a mão na sua cabeça dizendo que tudo ficará bem, você pode retrucar dizendo 'e se não ficar", porque na vida ninguém pode prever o futuro, eu sei disso mais que ninguém. Por isso que digo que é a escuridão é minha melhor amiga, lá ninguém pode me vê chorar e ela não se importa com os meus sentimentos e vai sempre me dizer a verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário