terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um amigo de verdade, faz toda a diferença


No momento não estou mais agüentando ficar perto de meus amigos, quero ir para bem longe, que desaparecer do mundo, não sei mais o que fazer...
Sei que tenho amigos de verdade que estarão ao meu lado até o fim dos tempos, mas você não vai estar a sua amizade não quero perder, mas não quero ser sua amiga se no dia seguinte você não vai ser a mesma pessoa.
Infelizmente não tem como eu desaparecer do mundo, mas nesses momentos eu quero ficar sozinha.
Meus amigos não entendem porque eu estou assim, não entendem porque na aula de arte eu só faço desenhos tristes, não entendem porque quero mudar de colégio, eles nunca vão entender porque eu estou andando tão triste.
Mesmo que eles me fazendo  rir, não e o bastante para cicatrizar a dor que a perda da sua amizade está me causando.
Minha única saída, e escrever para eu não explodir, para eu não acabar brigando com as pessoas que me amam.
Preciso encontrar uma coisa que coloque um sorriso no meu rosto, que coloque alegria na minha vida, que traga de volta a minha felicidade, que me de uma razão para levantar a cabeça e enfrentar o que vier com a minha cabeça erguida, acho que encontrei...
Mas ninguém sabe, e nessas horas eu tenho vontade de correr para você amiga e dizer tudo que eu sinto a felicidade que sinto quando olho para essa coisa. Mas você não está lá, e minha felicidade se vá novamente, e nem mesmo essa coisa pode curara-la.
Enfrentar uma perda como a sua amizade é difícil demais, você não faz idéia, mas ter uma pessoa do seu lado que por alguns minutos te faz se sentir melhor e coloca um sorriso em seu rosto, é bom demais, mas não ter uma verdadeira amiga para contar tudo á ela, partilhar essa felicidade, então não serve para nada aqueles momentos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário