domingo, 6 de novembro de 2011

Fujo da realidade...

E difícil admitir que você está errada mas e muito fácil admitir que os outros estão errados.
Recentemente eu estou me escondendo no meu mundo imaginário, onde tudo da certo, onde é tudo do meu jeito. Mas a realidade e outra, na vida real eu não posso mudar o que aconteceu, não posso fazer o futuro, nada na realidade e do meu jeito, nada e como eu quero, aqui e tudo real, mas no meu mundo tudo é maravilhoso.
No meu mundo tudo é perfeito, eu preciso parar de sonhar, tenho que ser mais realista. No meu mundo é muito, mas fácil concerta as coisas, mas na vida real não e tal fácil assim.
Depois de tantas brigas que tivemos só posso admitir que eu estou errada, sei que ninguém pode aceitar o meu pedido de desculpas, mas quero que sabiam que veio do meu coração e é real, não é fantasia, mas e só isso que tenho, não faço mas idéia do que eu possa fazer, para concerta tudo que eu fiz.
Quando isso me acontece fecho os olhos e entro num mundo só meu, eu fujo da realidade, não posso, mas fazer isso preciso encarar a realidade, mas não consigo, porque sei que vou dar de cara no chão, não é nada fácil.
"desculpas"`

É mas uma palavra pequena, que falam que concerta tudo, isso é mentira.
Eu fui burra, tenho somente treze anos mas já cometi tantos erros que ninguém pode imaginar, o mas grave fui eu não ter feito tudo é o impossível para não perder sua amizade.Mas agora só me resta lamentar ´                                            por tudo que fiz.
Agora eu fujo da realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário