sexta-feira, 2 de março de 2012

Tempo não para...

Todo dia assisto a “vida da gente” com a minha avó e minha tia, mas agora ela acabou, e essa novela não só foi mais uma novela qualquer, fui para mim uma lição de vida.
Percebi que nada pode permanecer da mesma maneira, percebi que a vida segue, que nada se perda só se transforma, agora eu compreendo que tudo que fiz foi para tentar voltar para o passado onde tudo era bom, onde tudo era do jeito que eu gostava, mas o tempo passa e eu ainda não cresci, não segui em frente. Fico dando conselhos, mas na verdade fico tentando-me convencer de que tudo que eu faço está certo, e que agora não é como deveria ser, o que deveria ser é como era no passado, mas com o fim dessa novela eu cresci e aprendi que a vida está em constante movimento e que o tempo passa e agente nem vê só sente. Agora vou tentar correr atrás do tempo perdido, sem que agora seja tarde demais para isso, mas eu não vou deixar a vida consertar tudo, vou tomar as minhas decisões, vou correr para alcançar quem está lá na frente, quem foi com o tempo.
Agora percebo que vocês fazem parte da minha vida, por um tempo pensei que vocês faziam parte de um passado perdido no tempo, mas como na novela nenhum personagem sai da novela sem ter uma razão, agora vou me explicar, se vocês aceitarem fico feliz, mas se não tudo bem, o tempo vai correr e quem sabe daqui a um tempo tudo se conserte...
O tempo é como o vento agente não o vê, mas o sente, quando tem uma brisa leve depois de uma tempestade violenta, e o tempo dizendo que a turbulência acabou e agora você pode pousar tranqüila sem remorso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário