sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O sino

O sino mais glorioso, o sino em que todos adolescentes contam os minutos para ele bater, quando esse sino bate anuncia mais um recreio chegando e com ele vem a sensação, mas gostosa do mundo, de pensar em nada, só pensar em o que lanchar e papo que você e seus amigos vão falar.
Para mim o recreio era tempo de conversar com os meus amigos, já que fiquei separada deles, e por um tempo era ótimo, depois começamos a brigar e o sino que era tão glorioso pra mim já não era mais, e com passar do tempo o sino glorioso já era como ma tortura para mim, ter que olhar nos olhos cheios de magoas das pessoas que por tanto tempo era uma das pessoas mais importantes. É difícil, mas não e impossível, e é assim que vou levando a vida, sempre me levantando e seguindo em frente, mas agora o sino glorioso e um momento feliz, rio de mais com meus amigos novos, que me apoiaram quando mais precisei e me apóiam ate hoje, e com eles consigo viver, com eles sou feliz.
Então por filme digo, a vida nunca e fácil a cada ano que passa ela vai mudando , e acompanhar essas mudanças não é fácil, principalmente para o coração, mas não desista o mundo roda e hoje você pode ser infeliz mais amanha você pode ser feliz. 

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um fim vem acompanhado de um começo...

Como tudo na vida tem um começo, sempre tem um fim.
Esse fim muda de acordo com a sua vida, por exemplo, o fim das provas, o fim do ano, mas também tem aquele fim que não deveria acabar nunca, como o fim de uma grande amizade.
Isso me faz pensar que você pode dar o seu máximo em uma amizade de anos, mas quando chega uma pessoa nova entre melhores amigos, à amizade de anos vai sumindo, e quando você vê você nem são mais amigas. Você percebe isso, mas o seu amigo não, então você percebe que chegou ao fim de uma grande amizade.
Depois disso que passei, percebi que uma amizade de verdade não precisa ter muito tempo de convivência, mas sim ter honestidade e sinceridade.
O mundo tem oportunidades fantásticas para você aproveitá-las, e se você tiver magoa no coração não vai perceber essas oportunidades que estão batendo em sua porta.
Se livrar de uma magoa, não é fácil, requer muito tempo, mas uma cura fácil e indolor e você ter algum motivo ou uma pessoa que te faça querer seguir em frente.
Com uma pessoa ao seu lado que te compreenda e te faça feliz, tudo fica, mas fácil.
A magoa não desaparece literalmente, mas vai sendo esquecida, vai sendo substituída por momentos felizes.
Ma lembre apesar de tudo que você sofreu sempre tem um jeito de recomeçar, e seguir em frente...